Apesar de seu passado difícil, Martha é um raio de sol. Ela é uma pessoa sociável e tem muita inteligência social e uma boa compreensão dos sentimentos dos outros. Ela pode ser um pouco exagerada às vezes e sua ‘positividade tóxica’ nem sempre é bem-vinda, mas ela é genuinamente atenciosa e amorosa e as pessoas geralmente sentem que ela as entende e o que elas precisam.

Ela gosta de manter uma agenda lotada e é enérgica e motivada pela vida, adorando adrenalina. Ela está envolvida em equipes esportivas locais, círculos sociais de patinação e grupos de dança. Ela também faz trabalhos de caridade e é uma forte defensora da melhoria da acessibilidade e da qualidade dos cuidados de saúde rurais.

Martha tem muita empatia pelos outros e não tem medo de sujar as mãos para ajudá-los. No entanto, ela nem sempre vê o quadro geral ou pensa sobre as coisas, de modo que pode se ver em apuros quando não toma o cuidado de considerar as consequências a longo prazo.

O relacionamento dela com Michael é sólido e ela reconhece as necessidades dele bem o suficiente para não criar um caso federal sobre ele a negligenciar quando tem uma entrevista de emprego ou está ocupado no trabalho. Ele é igualmente seguro de si e ambos reconhecem que a família vem em primeiro lugar, por isso nenhum deles faz exigências irrealistas ou sente que está sendo tratado injustamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *